O curso aborda temas do marketing aplicado a realidade do futebol, como: Patrocínio, Sócio-torcedor, Redes Sociais, Licenciamento, entre outros.


O curso é ideal para apaixonados em marketing e esportes que queiram entender melhor como realmente funciona o marketing nos clubes de futebol.





1 vídeo
5 textos
10 horas

bwmhjurtrjokuvjcstkh

  • Sobre o curso
    Grátis
    • Informações Sobre o Curso
  • AULA 1 - Introdução ao Curso e Patrocínio
    • Disponibilidade
  • AULA 2 - Torcedor, Bilheteria e Sócio Torcedor
    • Disponibilidade
  • AULA 3 - Redes Sociais e Próxima Geração
    • Disponibilidade
  • AULA 4 - Transmissão e Imprensa
    • Disponibilidade
  • AULA 5 - Licenciamento + Direitos de Imagem e Projetos Sociais + Governo
    • Disponibilidade


Paulo Amorim


Profissional com mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing, sendo os últimos dez voltados para o marketing esportivo

Trabalhou 14 anos em Portugal na área de publicidade e consultoria de marketing

Formado nos Estados Unidos em Administração de Empresas pela Boston University

Pós-Graduação em Portugal pela Universidade Católica de Lisboa



Untitled 1a